Sinal Mais instala novo sistema de gestão de espaço

Novo headcounter no restaurante PONTO.

O restaurante PONTO. Coma, Partilhe e Viva, nas instalações da Trivalor na Maia, tem agora um sistema de gestão de espaço, instalado pela Sinal Mais e desenvolvido em parceria com a Strong Charon.

Este equipamento recorre a uma tecnologia com sensores para controlar as entradas e saídas do restaurante, informando os consumidores se podem ou não entrar e permitindo, desta forma, o cumprimento da lotação determinada pelas medidas de prevenção em vigor.

A informação pode ser disponibilizada no local, mas também online ou através de uma app, permitindo uma gestão eficiente do tempo de espera. Permite também a comunicação de outro tipo de informação adicional, como as medidas de proteção do espaço, informação nutricional ou institucional.

Pela sua dimensão, o headcounter pode ser colocado em qualquer espaço e as suas características estéticas permitem a sua integração em qualquer ambiente ou decoração.

Agradáveis e funcionais, os Restaurantes PONTO. asseguram também a sua total segurança para que não tenha de se preocupar com nada.

Quer saber mais? Fale connosco 👉 comercial@sinalmais.com.pt

Voltar
Scroll Up