Campanha Pacto Português para os Plásticos

Campanha Vamos Reinventar o Plástico

Em mais uma demonstração da importância crescente do tema da Sustentabilidade no nosso dia-a-dia, a Trivalor associou-se a mais uma campanha de divulgação do Pacto Português para os Plásticos.

“Vamos Reinventar o Plástico” é o mote da campanha que arrancou na passada sexta-feira e que pretende sensibilizar os consumidores portugueses para uma utilização responsável do plástico. O objetivo é mobilizar a sociedade no processo de transição para uma economia circular dos plásticos em Portugal, uma economia onde continuamos a beneficiar das características do plástico, sem impactos no ambiente.

Ao longo das próximas semanas, acompanhe a nossa página de LinkedIn e siga os vários momentos de comunicação da campanha. Siga, goste e partilhe as nossas publicações, ajudando-nos a chegar mais longe neste objetivo de preservação do meio ambiente!

Para mais informações sobre o Pacto Português para os Plásticos, iniciativa da qual a Trivalor é signatária desde o início do projeto, consulte o website oficial em https://www.pactoplasticos.pt/

Voltar